Pular para o conteúdo

Segue a programação de treinamentos

Três treinamentos serão ofertados aos colaboradores de fazendas de associados à Ampa (Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão) nas primeiras semanas de setembro (de 8 a 17). Os cursos – de Operação e Manutenção de Pulverizadores e de Eletricidade Automotiva – ocorrerão nos Núcleos Regionais Médio Norte, Noroeste e Norte.

O Núcleo Regional Médio Norte abre a agenda de capacitações de setembro com o treinamento em Operação e Manutenção de Pulverizadores. Com apoio financeiro do Instituto Brasileiro do Algodão (IBA), o curso será ministrado entre os dias 8 e 10 deste mês, no Centro de Treinamento e Difusão Tecnológica Ampa/IMAmt, que será oficialmente inaugurado em Campo Novo do Parecis no próximo dia 16.

O mesmo treinamento estará disponível para os colaboradores da região Noroeste entre os dias 12 e 14 de setembro, na Universidade Aberta do Brasil (UAB), em Sapezal. O conteúdo programático do curso envolve tópicos como sistema elétrico, sistema de transmissão, comandos, painel de instrumentos, regulagens, calibração e dosagem, princípio de funcionamento do pulverizador e procedimento operacional de pulverização e normas de segurança.

A capacitação em Eletricidade Automotiva também retorna à pauta neste mês. O curso será ofertado aos trabalhadores de fazendas do Núcleo Regional Norte, entre os dias 13 e 15, no Centro de Treinamento e Difusão Tecnológica Ampa/IMAmt, em Sorriso, incluindo conteúdos como conceitos sobre eletricidade, circuitos elétricos, divisores de tensão e corrente, geradores e acumuladores, condutores, conectores e sistemas de proteção, circuito de carga e partida e motores elétricos de corrente contínua.

Para outras informações e inscrições, consulte os assessores técnicos responsáveis, conforme tabela de treinamentos abaixo:

 

DATA

NÚCLEO REGIONAL

TREINAMENTO

LOCAL

INSCRIÇÕES

8 a 10

Médio Norte

Operação e Manutenção de Pulverizadores

Centro de Treinamento Ampa/IMmt

Maycon Souza

(65) 99997-5406

[email protected]

12 a 14

Noroeste

Universidade Aberta do Brasil (UAB)

Emílio Pereira

(65) 99973-7541

[email protected]

13 a 15

Norte

Eletricidade Automotiva

Centro de Treinamento do IMAmt

Felix Kmiecik

 (66) 98116-6210

[email protected]