Fapemat abre edital para o programa Centelha

O Programa Centelha MT está com inscrições abertas e visa estimular o empreendedorismo e a inovação. Para participar o interessado deve ter mais de 18 anos e morar em Mato Grosso. As inscrições encerram no dia 18 de novembro às 18h.

O edital foi lançado no dia 09 de outubro pelo Governo de Mato Grosso. Por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Mato Grosso (Fapemat) e a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) serão realizadas capacitações para o desenvolvimento de bens ou serviços. As inscrições podem ser feitas pelo site www.centelha.gov.br/mt .

“O Edital Centelha-MT (Finep/Fapemat) visa estimular o empreendedorismo inovador por meio de capacitações para o desenvolvimento de produtos (bens e/ou serviços) ou de processos inovadores e, apoiar por meio da concessão de recursos de subvenção econômica (recursos não reembolsáveis) de até R$ 60 mil a geração de empresas de base tecnológicas a partir da transformação de ideias inovadoras em empreendimentos que incorporem novas tecnologias aos setores econômicos estratégicos do estado de Mato Grosso”, explica o diretor Técnico Científico da Fapemat, Flávio Teles Carvalho da Silva.

Mais informações sobre o edital podem ser obtidas no www.centelha.gov.br/mt ou no e-mail centelha@fapemat.mt.gov.br.

Relacionadas

AMPA - Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão
Rua Engenheiro Edgard Prado Arze, 1777 - Ed. Cloves Vettorato - 2 andar Quadra 03 - Setor A - Centro Político Administrativo
CEP: 78049-015 - Telefone: (65) 3925-1800
Cuiabá - Mato Grosso - Brasil